quinta-feira, 11 de março de 2021

Insólitos

Em plena Lisboa confinada, passo na rua por um desconhecido que transporta um ramo de flores. Chama-me a atenção a composição. Um ramo de uma paleta tão delicada e feliz. A partir da sua beleza imagino o destinatário, a festa e a alegria, vivendo-a desde já como se fosse eu a destinatária deste ninho de cor.

Mais à noite no Facebook depois de algum tempo de scroll, vejo no meu mural a publicação de uma amiga em que aparece uma fotografia onde uma mulher, com aquele ramo nas mãos, celebra a vida e os sonhos. Sem saber, o aniversário desta desconhecida permitiu-me sorrir e sonhar, duas vezes hoje.
Parabéns à vida e às suas surpreendentes sincronicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

25 de abril! Sempre!

Uma amiga que vai descer a avenida da Liberdade daqui a pouco e não é de missas, convidou-me para uma missa. Encontrando um padre amigo numa...